segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tópicos


- Olha aí o Galo de novo na frente aí, gente!

-
Parabéns ao Corinthians, campeão da Copa do Brasil. Não falei nada aqui no blog, puro lapso de memória meu. Venceu o time mais bem armado pelo excelente (e melhor treinador do Brasil na atualidade) Mano Menezes. Resta ver como o Corinthians irá se comportar no Brasileiro. Irá brincar ou ganhar? Essa é a síndrome da China que os times que ganham a Copa do Brasil encaram todo o ano.
- Cruzeiro, quase campeão da América! Outro time também muito bem armado, com Kléber (Gladiador!) e Ramires jogando muita bola e um novo herói: Fábio só não pegou gripe suína (Ainda bem!) contra o Estudiantes. Perdeu o clássico para o Galo no fim de semana, mas o importante é a decisão no Mineirão na quarta. Pena que o Ramires vai embora, senão esse time seria ainda melhor para encarar o Barcelona numa futura final do mundial em Abu Dhabi.
- Galo voltou a ser líder, que bom! Mas esse time não me inspira muita confiança. É hora de muitos darem o braço a torcer: Celso Roth é bom treinador, que pode figurar na elite dos melhores do país. Levou um time mais ou menos parecido com esse (o Grêmio) a um vice campeonato no ano passado do Brasileiro. Enfim, vamos aguardar as próximas rodadas para ver se esse Atlético vai longe ou pára espatifado na parede.
- O Inter tomou uma virada bisonha em Curitiba, perdeu para a LDU... É, o barco do Inter tem bons remadores, mas um capitão completamente perdido, sem rumo, abaixo do nível do time.
- Essa história do Muricy com o Palmeiras parece quando você chama uma garota várias vezes pra sair e ela recusa. A garota nem é tão gostosa assim, mas você acha ela interessante e continua insistindo. Por fim a garota enrola tanto que você desiste dela. Aí você se dá conta que várias garotas do mesmo nível dela ou até melhores já te deram mole, mas agora já estão arranjadas com outras e você fica em casa, chupando dedo.
- O Vasco voltou a marcar e vencer na série B, 3 a 0 sobre a Ponte. Mas o melhor lance do jogo foi a comemoração do jogador Robinho (o genérico, ex-algum time pequeno do Rio):



A nova dança do momento: a mistura de moonwalk com créu!

- São Paulo 2, Flamengo 2. Jogo bom no primeiro tempo, péssimo no segundo. Pior pro Flamengo que com um homem a mais em todo o segundo tempo deixou escapar a vitória. Já o São Paulo... Mal, muito mal...
- O mico da rodada: Santo André 1, Flu 0, com um gol contra bisonho do também bisonho Wellinton Monteiro.



O Fluminense é um time sem comando, com uma diretoria ridícula, um treinador de saco cheio, que se dá ao cúmulo de dizer que a defesa tomou 4 gols no meio da semana e diz que a mesma foi bem! Dentro de campo, falta dois zagueiros, um lateral esquerdo, dois volantes, um meia direito e um atacante (talvez dois, dependendo da punição ao Fred), ou seja, um time inteiro. Pelo jeito só resta desejar boa sorte a Vinícius Eutrópio (o novo treinador) e rezar para que time melhore.
- Boa decisão, aliás, da diretoria do Fluminense. Talvez uma das poucas bolas dentro dessa diretoria a efetivação de Eutrópio.
- Belluzzo, efetive o Jorginho também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário